Frases Divertidas e Inteligentes



Frases Divertidas e Inteligentes. 

 

 

Não é que eu tenha medo de morrer, 
é que eu não quero estar na hora que isso acontecer. (Woody Allen)


Não critique a masturbação. É apenas sexo com alguém que amo. (Woddy Allen)

Todos vivemos sob o mesmo céu,
mas ninguém tem o mesmo horizonte! (Konrad Adenauer)


Homem bonito, fiel e inteligente é igual a nota de 30,00 reais... Nunca vi!


Há várias coisas mais importantes que o dinheiro. Mas custam tanto!


Felicidade é a certeza
de que nossa vida não está se passando inutilmente. (Érico Veríssimo)



Nunca chame um político de ladrão. Os ladrões podem ficar ofendidos.


O homem está sempre disposto a negar tudo
aquilo que não compreende. (Blaise Pascal)



Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida:
Ontem e Amanhã. (Dalai Lama)


Amor lindo é o nosso; você finge que me ama, e eu finjo que acredito.


Dinheiro é apenas uma coisa que você precisa para o caso de não morrer amanhã.


No caso da separação, senhoras, sejam fortes e independentes.
E lembrem-se: não fiquem com raiva, fiquem com tudo!



Não se lamente por viver com a corda no pescoço.
Tiradentes também esteve assim e hoje é herói nacional.



A felicidade não esta em fazer o que a gente quer
e sim em querer o que a gente faz. (Jean Paul Sartre)

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.
Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim
e ter a paciência para que a vida faça o resto... (William Shakespeare)






0 comentários:

Postar um comentário